Se você possui ou trabalha com uma loja virtual, certamente já está familiarizado com o abandono de carrinho no e-commerce. Isso ocorre quando o consumidor seleciona os produtos que deseja comprar, mas nunca conclui o processo de compras. A desistência de terminar o processo de aquisição dos produtos é um grande desafio para os lojistas, já que a taxa de clientes que não concluem suas compras é alta. Existem diversos fatores que contribuem para que os potenciais compradores desistam de adquirir as mercadorias: prazo demorado…Ler Mais “Como eliminar de uma vez o abandono de carrinho no e-commerce?”

Transformar potenciais clientes em fiéis consumidores é uma jornada repleta de desafios. Com tantas marcas disponíveis no mercado e informações ao alcance de um clique, fica difícil se destacar e reverter desconfianças. Se você já validou seus produtos ou serviços e quer aumentar a taxa de conversão de vendas, está no lugar certo! Reunimos, a seguir, 7 dicas imperdíveis para quem deseja melhorar seus resultados. Antes, porém, vamos definir esse índice e explicar como calculá-lo. Continue a leitura e aproveite! O que é a taxa de…Ler Mais “7 essenciais dicas para aumentar sua taxa de conversão de vendas”