O e-mail marketing é uma das ferramentas mais eficazes para gerar tráfego e melhorar o desempenho do negócio.
Se o objetivo for conquistar mais clientes em potencial, é possível fazer uma campanha visando à coleta de leads qualificados a partir das bases extremamente segmentadas da iGoal+.
Mas se a ideia é focar em performance e branding, é possível fazer campanhas que tenham como prioridade o ROI.
Seja qual for o caso, os resultados são garantidos!
A iGoal+ oferece diversos tipos de segmentação para campanhas de e-mail marketing, como interesses, categorias, dispositivo e navegador utilizados, região, gênero ou faixa etária. Todas as campanhas utilizam bases qualificadas e estão 100% integradas com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
O valor gasto para adquirir um potencial cliente interessado.
O custo de exibir um anúncio mil vezes.
O valor gasto para obter uma conversão desejada.
O custo por cada clique em um anúncio.
O custo para que um usuário instale um aplicativo móvel.